Suspeito é morto pela Rota durante assalto na Lapa

Um suspeito de assalto foi preso e outro foi morto pela Rota durante roubo a um posto de gasolina na marginal Tietê, próximo à ponte Atílio Fontana, no bairro da Lapa, zona Oeste de São Paulo.

O assalto ocorreu por volta das 23h30 desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, a ação dos bandidos começou aproximadamente uma hora e meia antes, quando o bando, formado com quatro assaltantes, roubou um Fiat Dobló em Carapicuíba (Grande São Paulo) e levou o motorista como refém.

A quadrilha rodou por mais de uma hora com a vítima à procura de um posto de gasolina para assaltar. Quando chegaram ao estabelecimento da Lapa, três deles desceram do veículo, enquanto o outro mantinha o motorista dentro do veículo.





Uma viatura da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) passou pelo local, o agente percebeu a ação dos criminosos e avisou policiais da Rota que faziam ronda nas ruas próximas.

Ao perceber a chegada dos policiais, um dos assaltantes começou a atirar e, no revide, acabou sendo atingido, de acordo com a versão da polícia. Ele ainda foi levado ao Pronto-Socorro da Lapa, mas acabou morrendo.

O motorista que estava como refém aproveitou o momento do tiroteio para escapar dos bandidos. Dois dos criminosos conseguiram fugir e outro foi preso. A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38. O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário