Homem faz refém mulher de 72 anos na Lapa

Um homem que se diz foragido da polícia, aparentando cerca de 30 anos, manteve refém uma mulher de 72 anos durante uma perseguição policial na manhã deste sábado, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Por volta das 10h, uma denúncia anônima levou a polícia até o suspeito, que, ao avistar os policiais, iniciou uma troca de tiros. Depois de correr pelos telhados das casas, o homem pulou num quintal de uma, localizada na rua Mundo Novo, e rendeu a mulher. Seu marido, que estava em casa, conseguiu sair a tempo e chamar os policiais.





Depois de 40 minutos de negociações, o suspeito se entregou à polícia. Com ele, foram encontrados três documentos de identidade falsificados e duas pistolas. A Polícia Militar ainda não identificou o homem, que forneceu diversos nomes.

Em seu depoimento, o suspeito afirmou que cumpria pena de 16 anos na Penitenciária de Valparaíso, a 564 km de São Paulo. Segundo ele, em agosto do ano passado, não retornou à prisão depois da saída temporária do Dia dos Pais.

A polícia está apurando se a história é verdadeira. Enquanto isso, o suspeito permanece no 7º Distrito Policial, na Lapa.

Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário