CAT da Lapa seleciona 256 pessoas para trabalho temporário

Nesta segunda-feira (20) as unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, iniciam seleção para 256 vagas para trabalho temporário de um a três meses, em diversos segmentos. Os salários variam de R$ 510 a R$ 1.500, conforme a função e a empresa contratante. O CAT da Lapa participa do processo de seleção.

São 50 vagas de pesquisador em saúde coletiva, 35 de promotor de vendas, 30 de controlador de entrada e saída, 25 de ajudante de carga e descarga, 25 de ajudante de embalador, 20 de auxiliar de vendas, 13 de auxiliar de linha de produção, 11 de costureira, 10 de vendedores, 9 de recepcionista bilíngüe, 8 de oficiais de serviço gerais e 7 de auxiliar de almoxarifado.





Para participar da seleção são necessárias experiência mínima de seis meses, ensino médio, podendo ser incompleto e disponibilidade de horário. Para as vagas de recepcionista o candidato tem que falar, ler e escrever inglês, espanhol ou italiano fluente.

Os interessados podem fazer a inscrição na unidade do CAT mais próxima de sua residência apresentando RG, Carteira de Trabalho e CPF. Os postos atendem de segunda a sexta das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13h.

CAT Lapa I
Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira – 7h às 18h
Sábado – 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário