Hospital e Maternidade Metropolitano na Lapa

O Hospital e Maternidade Metropolitano - Em 03 de outubro de 1945, foi fundada a Maternidade da Lapa.Em 1951, no final do mês de maio, a Maternidade da Lapa, passou a se chamar, Hospital e Maternidade da Lapa.

Em fevereiro de 1971 o Hospital e Maternidade da Lapa passou a chamar-se Hospital Mater Dei. Em 1984, uma nova diretoria, formada por médicos assume o controle acionário da sociedade.

Houve a necessidade de um aprimoramento tanto técnico, quanto das instalações do Hospital, com ampliação da área física, introdução de novos serviços, contratação de empresas médicas nas diversas especialidades e conseqüentemente a melhoria dos serviços prestados.

Em 1989, foi constituído o Hospital e Maternidade Metropolitano. Todas essas mudanças foram reconhecidas pelos usuários do Hospital que passaram a vê-lo como um referencial, não só pela ampliação da sua área física, mas também pela constante melhoria dos serviços oferecidos.

Em 1995, o Hospital Metropolitano foi eleito como a Empresa do Ano, título este concedido pela Associação Comercial de São Paulo - Distrital Lapa.

Em 2003 o Hospital Metropolitano, foi reconhecido pela sociedade com uma empresa de destaque nacional pela excelência em seus serviços, sendo premiado com o Selo Quality.

Hoje, o Hospital e Maternidade Metropolitano dispõe de cerca de 690 funcionários treinados e uma ampla estrutura médico-hospitalar pronta para atendê-lo nas mais diversas especialidades.


Hospital e Maternidade Metropolitano
Rua Marcelina, 441 - Bairro: Lapa
(11) 3677-2000





 
  Sobre o EncontraLapa
Fale com EncontraLapa
Anuncie no EncontraLapa
Cadastrar empresa no EncontraLapa (grátis)
+Seja um Franqueado EncontraBR


Termos EncontraLapa | Privacidade EncontraLapa


Bandeira da cidade de São Paulo