Escola de Samba Dragões da Real

Logo Dragões da RealFundado em 17 de março de 2000, o Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Dragões da Real, não possuia um espaço devido para ensaio e, assim, os ensaios e as atividades da Escola de Samba Dragões da Real eram na rua, toda sexta-feira em frente à sede da torcida no centro da cidade.

Foi então que a Escola de Samba Dragões da Real recebeu um convite para ensaiar na quadra da primeira escola de samba de São Paulo, a Lavapés, que ajudou bastante no início e ensinou muito para a o pessoal da Escola de Samba Dragões da Real .

Dragões da RealTambém foi muito importante a grande ajuda e o apoio da nossa irmã Torcida Independente, através de seu bloco carnavalesco.

Como resultado disso tudo, a Escola de Samba Dragões da Real foi campeã do grupo de acesso de 2001, logo no primeiro ano de desfile, e iniciou-se uma seqüência fantástica de vitórias: campeã em 2002, subiu para o Grupo III; Campeão em 2003, subiu para o Grupo II; Campeã em 2004, subiu para o Grupo I.

Em 2005, a Escola de Samba Dragões da Real chegou ao Grupo de Acesso do Carnaval Paulista e se prepara para conquistar também o Grupo Especial.

Desfile da Escola de Samba Dragões da Real

 

Quadra da Escola de Samba Dragões da Real:
Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018 – Lapa - São Paulo
(11) 3311-8914




  Sobre o EncontraLapa
Fale com EncontraLapa
Anuncie no EncontraLapa
Cadastrar empresa no EncontraLapa (grátis)



Termos EncontraLapa | Privacidade EncontraLapa


Bandeira da cidade de São Paulo