Troca de tiros deixa feridos após assalto na Lapa

Criminosos trocaram tiros com policiais militares após assaltar uma empresa de segurança na manhã desta segunda-feira (23) na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Pelo menos dois ladrões ficaram feridos e um morador da região também foi atingido.

Cerca de quatro homens armados invadiram a empresa, na Rua Aliança Liberal. Eles renderam os funcionários, mas um deles conseguiu fugir e chamou a polícia. Os PMs tentaram negociar a rendição da quadrilha.





Mesmo cercados, os criminosos partiram para cima dos policiais, furaram o bloqueio e começaram a atirar. “Foi bastante tiro mesmo. A hora que eu levantei, que acabou tudo, eu saí e tinha dois corpos caídos no chão e um dentro do carro. Eles arrastaram, colocaram dentro do porta-malas e levaram embora”, conta o motorista José Carlos.

Os homens estavam armados com fuzis e pistolas. Os criminosos deixaram o carro para trás e roubaram outro, que foi abandonado na Avenida Gastão Vidigal. Os assaltantes levaram o carro de um homem que não quis ser identificado. “Só virei de costas. Eu estava esperando que fosse tomar, não um tiro, uma coronhada.”

Até o começo desta tarde, ninguém havia sido preso.

Fonte: Agência Estado