Rapaz cai do vigésimo oitavo andar na Lapa

Um estudante de 17 anos morreu na madrugada de ontem após cair do 28 andar de  um prédio residencial na altura do número 1.000 da Rua Coriolano, na região da Lapa, Zona Oeste de SP. O corpo de Bruno Damiatti Christiano foi enterrado por volta das 18h no Cemitério Parque Jaraguá, também na Zona Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, Bruno e outros três amigos se reuniram na cobertura do prédio por volta das 0h30 de domingo, depois de arrombar o cadeado que dava acesso ao local.

Os adolescentes levaram um equipamento portátil de som e, após beberam uma garrafa de tequila, começaram a dançar e pular. Bruno teria pulado em uma parte frágil do piso, onde havia um buraco, e caiu. Segundo a polícia, a morte aconteceu pouco antes das 1h30.





Ao perceberem a ausência do adolescente, os amigos tentaram ligar para o celular de Bruno, que caia na caixa postal. Em seguida, resolveram chamar um segurança do prédio. O corpo foi localizado no térreo do prédio, perto do elevador de serviço.

Os bombeiros foram acionados e constataram a morte do garoto. Uma perícia foi realizada no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (Ceagesp) como “morte suspeita” e será investigado no 7ºDistrito Policial da Lapa.

Fonte: Rede Bom Dia





Deixe seu comentário