Praças da Lapa começam a ser reformadas

A Subprefeitura Lapa iniciou nesta segunda-feira (24/9) duas reformas importantes na região: na passagem conhecida como “Toca da Onça”, próxima ao Mercado da Lapa, e na Praça Dona Nair Zampieri Carbonara, na Vila Jaguara.

A “Toca da Onça”, passagem de aproximadamente 70 m de extensão que liga a Rua William Speers à Rua John Harrison, e que é alvo de depredações constantes, passará por processos de melhorias, tais como, pintura e aplicação de verniz anti-pichação, coberturas nas entradas, readequação e colocação de novas luminárias.





Avaliada no valor de R$ 100 mil, a obra tem prazo previsto para término em janeiro de 2013. Com o andamento da reforma o trafego será interrompido deixando como alternativa a passagem subterrânea localizada à Rua Doze de Outubro.

Além da Toca da Onça, também foi iniciada a reforma na Praça Dona Nair Zampieri Carbonara, localizada na Rua Paúva com a Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança.

Será realizada a conservação e adequação de passeio com melhorias para acessibilidade e implementação de uma Academia da Terceira Idade (ATI).

A obra está estimada no valor de R$ 60 mil e tem o prazo previsto para entrega até o final deste mês.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário