Muro do cemitério da Lapa chuva passa por reparos após ser derrubado pela chuva

O muro do cemitério da Lapa, na zona oeste de São Paulo, está sendo reconstruído e deve ficar pronto nos próximos dias, afirma a prefeitura da cidade. A parede desabou com as chuvas de domingo.

O muro caiu para o lado da rua mas ninguém se feriu, afirma a secretaria de Serviços da prefeitura. Segundo a secretaria, o motivo da queda foi acúmulo de água por conta da chuva. O desabamento deixou parte da avenida Queirós Filho interditada.

A empresa responsável pela manutenção do local foi acionada para para fazer os reparos. A administração afirma ainda que equipes do serviço funerário estão de plantão no cemitério.





O domingo foi o dia de maior precipitação em São Paulo desde maio de 2005.

A chuva também foi forte nesta segunda-feira e chegou a provocar mais de 50 pontos de alagamento, segundo o CGE. O rio Tietê transbordou na altura da ponte Aricanduva e na altura da ponte do Limão. Já o rio Aricanduva transbordou na altura da avenida Aricanduva com avenida Itaquera.

O mês de fevereiro acabou ontem com recordes de chuva na cidade de São Paulo. Foi o fevereiro mais chuvoso desde 1998. Até o início da noite de ontem, choveu 380 mm no mês, contra 296 mm no mesmo período do ano passado.

Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário