Lapa sedia O Bazar da Filó

Sair às compras e encontrar tudo que precisa no mesmo lugar parece um sonho distante, mas não é. Os bazares são a prova viva de que é possível economizar tempo, esforços e sair satisfeito com as compras. Pela praticidade e pela variedade de produtos, os bazares são uma ótima opção.

A edição de abril do “O” Bazar da Filó acontece nos dias 24, 25 e 26, na Lapa. Os moradores da região poderão conferir de perto as novidades e produtos oferecidos pelos mais de 50 expositores participantes. Além de ser uma boa opção de compras, também é uma grande oportunidade para expositores e vendedores autônomos que podem levar seus produtos a públicos diferentes e ampliar as vendas.

“As pessoas até esperam os bazares para fazer compras, porque os preços são convidativos e os produtos de qualidade”, afirma Filomena, idealizadora do “O” Bazar da Filó.

 “Nossa intenção com o bazar é exatamente a mesma, oferecer produtos de qualidade e facilidade de compra às pessoas. Além disso, prestar um serviço diferenciado que faça valer a pena os esforços das pessoas que nos prestigiam”, explica Filomena.





Também é uma oportunidade para quem já pensa no Dia das Mães, pois há produtos para todos os gostos e as mães com certeza irão aprovar as escolhas.

A edição de Abril do “O” Bazar da Filó está imperdível. É possível encontrar roupas de marca, acessórios, maquiagens, perfumes, comidas caseiras e produtos artesanais. O ambiente é descontraído e proporciona um ótimo momento para quem passar por lá.

O “O” Bazar da Filó acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 10h às 19h, no Espaço da União Fraterna – Água Fria – SP.

Serviço

“O” Bazar da Filó

Endereço: Rua Guaicurus, 1

Local: Espaço da União Fraterna – Água Branca – SP

Tel.: 5505-0790  /  Cel. 9.9612-1214

Email: filomenascagliusi@hotmail.com

Facebook: O Bazar da Filó

 





Deixe seu comentário