Fittipaldi inaugura concessionária Kawasaki na Lapa

O bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi vai inaugurar neste mês, em São Paulo, a sua concessionária de motos Kawasaki.

Apaixonado pelos veículos de duas rodas, o ex-piloto se diz muito feliz com o investimento. “Tenho certeza que quem gosta de motos, como eu, vai se interessar em visitar a loja, conhecer as rainhas que teremos”.

O estabelecimento está situado no bairro da Lapa, num espaço de mais de 550 m², com showroom, motos Premium da Kawasaki, produtos, boutique de acessórios, além do setor de peças e da oficina padrão do sistema de assistência técnica da marca.





A meta de Fittipaldi é fazer da concessionária um centro para o público motociclístico. Segundo ele, quem comprar ou já possuir uma moto da fabricante japonesa terá várias opções de eventos para desfrutar ou participar. Um deles será o Troféu Fittipaldi Ninja ZX-6R de Motovelocidade, previsto já para este  ano no autódromo de Interlagos (SP).

A Fittipaldi fica na rua Guaicurus, 338, em São Paulo. Mais informações, (11) 3871-0407 ou www.fittipaldikawasaki.com.br

Fonte: Moto





Deixe seu comentário