CAT Lapa seleciona profissionais para o preenchimento de 382 vagas temporárias

Os técnicos do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, prepararam um processo seletivo com 382 ofertas de trabalho temporário para diversas funções, por período que varia de dois a três meses, dependendo da empresa contratante. A seleção começa nesta segunda-feira (11/4). Segundo a supervisora do departamento de captação de vagas, Claudenice Quitéria da Silva, esse tipo de emprego pode ser a porta de entrada para a contratação definitiva do trabalhador.

“O trabalho temporário ajuda financeiramente o desempregado e é uma excelente oportunidade para quem já tem experiência mostrar seu potencial e, quem sabe, antes ou ao final do contrato ser efetivado”, afirma. “Além disso, o serviço temporário é uma chance para quem está com dificuldades em conseguir o primeiro emprego, devido à falta de experiência. Durante o contrato, o profissional recebe treinamento e pode prestar serviço em mais de uma área, o que permite saber onde realmente deseja investir seu futuro profissional”, explica a técnica.





No CAT, há vagas em regime de trabalho temporário para ajudantes de carga e descarga ou cozinha, cozinheiro, arrumadeira de hotel, camareira, auxiliares de cobrança e limpeza, azulejista, conferente, eletricista, garçom, gesseiro, instalador de tubulações ou hidráulico, jardineiro, operadores de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, pintores de alvenaria ou casa, porteiro, promotor de vendas e técnico de contabilidade.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais).

CAT Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário