CAT Lapa seleciona 369 trabalhadores para vagas temporárias

Entre os dias 28 de fevereiro a 5 de março, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) vão selecionar 369 trabalhadores para vagas temporárias em diversos segmentos, com salários que variam entre R$ 540 e R$ 1.343.

A maior parte das oportunidades está direcionada para oficiais de serviços diversos (61 vagas), porteiros, promotores de vendas e vigilantes (50), cozinheiros industriais (21), teleoperadores (20), garçons (20), auxiliares de linha de produção (15) e ajudantes de cozinha (10) e eletricista (10).





O trabalhador que procurar uma unidade do CAT também encontrará vagas para auxiliar de almoxarifado, pedreiro, repositor de mercadorias, cozinheiro geral, eletricista de instalação de prédios, consultor de vendas, balconista de loja, motoboy, vendedor pracista, serralheiro e pintores de alvenaria e de automóveis. O CAT Lapa participa do processo seletivo.

Cerca de 90% das ofertas de trabalho exigem, no mínimo, de um a três meses de experiência na função e, aproximadamente 80%, necessita de ensino fundamental ou médio completo.

Os interessados nas oportunidades devem comparecer às unidades do CAT munidos de RG, CPF e carteira de trabalho.

CAT Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário