CAT Lapa oferece 1.579 vagas para ajudantes, assistentes e auxiliares

Durante esta semana, 7 a 12 de fevereiro, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) selecionam 1.579 trabalhadores para as vagas de ajudantes, assistentes e auxiliares de diversas áreas. O CAT Lapa participa do processo seletivo.

Com salários que variam entre R$ 520 e R$ 1.600, o maior número de ofertas é destinada para auxiliar de limpeza (866), ajudante de cozinha (201), ajudante de carga e descarga de mercadoria (93) e auxiliar de manutenção predial (75).

Há outras vagas com menor número de oportunidades, como ajudantes de obras e de serralheiro, assistentes de iluminação na produção de TV, auxiliares de linhas de produção, de mecânico de autos, de dentista, de cozinha, de crédito, de jardinagem e de vendas.





O nível de escolaridade e de experiência para o exercício da função varia de acordo com a oferta e a empresa contratante. Algumas necessitam, apenas, que o trabalhador tenha o ensino fundamental incompleto, e outras, exigem o ensino médio completo e mais seis meses de atuação na área pretendida.

O CAT possui também oportunidades com apenas uma vaga para ajudante de estruturas metálicas e de laboratório, para assistente de contadoria fiscal, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de contas a pagar, financeiro, de farmácia de manipulação, de lavador de roupas e de doceiro.

Para se candidatar, o trabalhador deve ir até uma unidade do CAT, munido de RG, CPF e carteira de trabalho.

CAT Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário