CAT da Lapa seleciona 521 atendentes de lanchonetes fast-food

Na próxima terça-feira (26), as unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, começam a receber inscrições de pessoas interessadas em uma das 521 vagas de atendente de lanchonete. As oportunidades de trabalho são para quatro grandes redes de fast-food instaladas no Estado de São Paulo. Os salários vão de R$ 510 até R$ 750, conforme a lanchonete contratante.

Entre as oportunidades, existem 300 chances para quem nunca trabalhou. Mas atenção é indispensável que o candidato já tenha completado 16 anos.

Os empregadores oferecem treinamento que abrange técnicas de manipulação de alimentos, organização e atendimento ao cliente. Além disso, os contratados recebem: uniforme, vale transporte, vale refeição e assistência médica.





Para participar da seleção é necessária experiência de no mínimo, seis meses na função, disponibilidade de horário, ensino médio completo e noções básicas de informática.

Os interessados devem comparecer ao posto do CAT mais próximo de sua residência, com Carteira Profissional, RG e CPF. Endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone:156. O CAT da Lapa participa do processo seletivo.

É importante lembrar que na próxima segunda-feira, dia 25, não haverá expediente nas unidades dos CATs em razão da antecipação do feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público.

CAT Lapa I

Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira – 7h às 18h
Sábado – 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário