CAT da Lapa oferece vagas na área de call center

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) realizam durante esta semana a seleção para o preenchimento de 813 vagas na área de call center. Dentre as oportunidades destacam-se 284 para operador de telemarketing ativo, 432 para operador de telemarketing receptivo e outras 65 vagas para ativo e receptivo. Os salários variam entre R$ 510 e R$ 900 sendo que os interessados devem ter, no mínimo, o ensino médio completo. Algumas vagas exigem experiência de, no mínimo, seis meses, mas também há vagas para aqueles que nunca trabalharam na área.

No setor receptivo os selecionados realizam atendimento telefônico aos clientes, registrando reclamações e esclarecendo dúvidas. Já no setor ativo os profissionais realizarão a venda de produtos.





As pessoas interessadas na seleção de vagas devem estar munidas de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comparecerem a uma das unidades do CAT , CAT Móvel, além da Tenda do Trabalhador que está localizada na praça do Patriarca, onde ficará disponível aos munícipes até o dia 31 de janeiro. Devido às festas de fim de ano, não haverá expediente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O CAT da Lapa integra o processo seletivo.

Endereço

Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário